domingo, 18 de março de 2007

Prison Break - Fim da primeira temporada

Chegou hoje ao fim a primeira temporada de Prison Break na RTP, que me colou ao sofá durante 22 empolgantes episódios, como poucas séries até hoje conseguiram fazer. No entanto, esta 1ª temporada acaba de forma algo vaga, deixando a dúvida entre o sucesso ou não da fuga. Espero ansiosamente que a RTP decida começar a transmitir a 2ª temporada da série, que certamente responderá a esta questão, mas que se mantiver o registo, levantará imediatamente muitas outras.

O mote da segunda série é "Escape Is Just The Beginning" e certamente que do lado de fora, vai ser bem interessante ver o desenrolar das acções de Scofield, Burrows, T-Bag (que interpretação fenomenal), Abruzzi, entre outros, e a forma como isso se relaciona com o papel da Nova Presidente Norte-Americana e o pai de Michael e Lincoln. Aguardo então os novos episódios, que espero que estejam na RTP para breve.

2 comentários:

Inês Rocheta Cassiano disse...

Eu não vi a série toda, vi o primeiro episódio, uns bocadinhos no meio e vi o último e adorei. Tenho mesmo pena de não ter ficado colada ao sofá como o meu irmão fez. Este final alimenta-nos a vontade de querer saber o que vai acontecer a seguir, é viciante.

PS(D): Ver contigo o último episódio foi, digamos, uma aventura.

Anónimo disse...

eu n me consegui apaixonar por esta serie. talvez na segunda temporada eu me entusias-me mais e passe a ser uma fã tal como tu e a tua mana. =)