domingo, 4 de março de 2007

3 pontos para ti Bento


Exibição muito fraquinha na Vila das Aves, contra o último classificado deste campeonato. No entanto a estrelinha brilhou para o nosso lado, quando Quim, quem sabe sob protecção de Bento, defendeu um penalty bem assinalado com o jogo ainda empatado a zero. Na segunda parte os 2 jogadores do 11 benfiquista em pior forma resolveram o jogo, com Nélson a cruzar para Nuno Gomes fazer o golo da vitória. No final destaque para a vontade do de preto inclinar o campo na direcção da baliza do Benfica, mostrando amarelos a tudo o que respirava e só assinalando as faltas que davam jeito.

Video para a comunidade Erasmus Parisiense:

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Será que eu li o que eu acabei de ler? O não sei quantos "sob a protecção de Bento? Isto é excesso de fervor clubístico ou vestígios de dúvidas metafísicas?
O convicto agnóstico Diogo Rocheta Cassiano a assumir que alguem agiu sob a protecção de Bento!
Oh, Diogo, tens que me traduzir isto. A sério! Eu nen estou em mim.....

Cassiano disse...

Confesso que por esta não esperava... agora cortaram-me as vazas lol.

Mas sim, o convicto agnóstico Diogo Rocheta Cassiano escreveu mais convictamente ainda tais palavras. Verdade seja dita que não parece muito coerente, mas é um misto de fervor clubistico e simbolismo, nada mais.

E sei que continuas na tua missão de me converter, só que não era preciso escrever a mesma coisa 3 vezes... a mensagem passou bem à primeira lol

Anónimo disse...

Fervor clubístico e simbolismo. Já ouvi desculpas melhores. É que lá no fundo, bem no fundo, se calhar não ando a pregar para as paredes. Espero eu.
Quanto ao mandar 3 x, é assim, tu sabes que eu sou bastante persistente e então "sob a protecção de Bento", é que nem te passa pela cabeça...

Anónimo disse...

Fervor clubístico e simbolismo. Já ouvi desculpas melhores. É que lá no fundo, bem no fundo, se calhar não ando a pregar para as paredes. Espero eu.
Quanto ao mandar 3 x, é assim, tu sabes que eu sou bastante persistente e então "sob a protecção de Bento", é que nem te passa pela cabeça...