sexta-feira, 2 de março de 2007

Fantástico x 83...

Acabo de chegar a casa! Estou feliz, correu tudo de forma fantástica. Estou com aquele sorriso parvo de quem correu tudo bem após uma semana de nervos. Agradeço a todos, aos amigos, aos que conhecia de vista e até mesmo aqueles que para mim era como se os estivesse a ver pela primeira vez. Não consegui falar com todas as pessoas que queria pelo menos 5 minutos, não consegui escrever as dedicatórias todas a todas as pessoas que as merecem... mas diverti-me à brava.

Mas o meu obrigado mais especial é para a comissão organizadora deste jantar: Alex, Juka e Rita Barras, sem esquecer os 2 Jokers que se revelaram fulcrais: Marta e Célia.
PS: Quem ainda não escreveu dedicatória para mim não pense que se escapa... e as pessoas a quem eu não tive tempo de escrever, o prometido é devido

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é transpirar felicidade.
Parabéns pela organização.

Anónimo disse...

Está visto que, pelo menos a esta hora, os destinatários dos agradecimentos ainda não viram este post.
Para já parbéns pela organização, que esteve 5 estrelas. Quem sabe se isto não é um prenúncio para abrires uma empresa de produção de eventos....
Depois, parabéns pelo espírito..... é fantástico, é contagiante.....Não mudes e se mudares que seja para melhor...SEMPRE!

Anónimo disse...

Foi realmente muito fixe o jantar, tb me diverti imenso, portt agradeço-te por teres tido tanto trabalho, mas... valeu bem a pena!!! Nem eu esperava outra coisa de ti! lol
Terminámos o curso realmente em grande...!
Muitos Parabéns!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

De facto foi um grande, divertido e espectacular jantar. Diogo sei que ganhas-tes uns cabelos brancos com todo o trabalho k tiveste mas VALEU A PENA!! beijinhos e tal como já foi dito atrás Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo disse...

Tal como disse a Célia, apesar dos cabelos grandes que ganhaste, valeu a pena! O jantar correu muitíssimo bem, parabéns!

Já agora... quando quiseres organizar uma futebolada, um ping pong ou um lanchito avisa :P

Abraço

Cassiano disse...

Este meu post é só visitas ilustres... muito obrigado pelos vossos elogios, são certamente exagerados. O jantar correu às mil maravilhas também graças a voces, todos foram uma ajuda ao sucesso desta janta.

E agradeço muito a vossa visita, este espaço será sempre uma porta aberta, na qual não precisam de convite para entrar.

Beijinhos e abraços