quinta-feira, 8 de março de 2007

Genial...

5 comentários:

Anónimo disse...

mto obrigado por este momento. falhei este programa e apesar de n gostar nada do André S. achei que o resultado final tá giro!! é de facto um "belo" poema... ahahahahahahahahahhaha

Cassiano disse...

A versão original desta música é um marco da minha infância, daí que achei um piadão a isto quando vi. E também não gosto do André Sardet, daí que eu acho que não haverá mais qq referência neste blog a esse Sr., que teve aqui direito aos seus 3 minutos de "fama".

PS: Quem não conhecer a versão original, não tente procurar, pois garanto que a surpresa não será nada positiva.

Anónimo disse...

:P eu não desgosto nem muito nem pco do A.S, mas considero que esta decisão estratégica de aparecer nos gatos fedorentos a detorpar a letra da própria música, parece-me no mínimo duvidosa :P lol, está a roçar a ordinarice e não tem metade da piada da versão do David Fonseca, esse sim, é um senhor!

:) lol, enfim, gosto dos gatos!
Beijinhos grandes***

Cassiano disse...

Ritinha... só para esclarecer um ponto no que toca à música.

A letra original é dos Mata Ratos, de um longiquo ano de mil novecentos e noventa e troca o passo. A música é intitulada de "A minha sogra é um boi" e garanto que essa sim, é do mais ordinário que podes encontrar (só por isso não a incluí neste post).

O David Fonseca não entra nesta contas, apesar de continuar a achar que os Silence 4 nunca deviam ter acabado.

Beijinhos **

Joana A. disse...

Sim... Os Silence, esses sim, são o marco da minha "infância"!

Beijinhos