domingo, 13 de maio de 2007

O balanço de uma semana louca

Loucamente divertida, é o que posso dizer desta semana de borga, concertos, espirito académico e muita festa. Começou logo segunda pela Queima das Fitas... 2 dias em Coimbra muitíssimo bem acompanhado e muito bem recebido (Obrigado Carol!). Logo um jantar bem regadinho, com "tudo à descrição, mas com limites", seguido de um concerto dos Xutos muito animado e uma caminhada de uma hora sempre a subir, às 7 da manhã pelas ruas de Coimbra. 3ª começou com um almoço nutritivo no Macdonald's por volta das 17h, acompanhado pelo Cortejo... onde a frase da tarde foi "OH VITOR, FAZ QUALQUER COISA VITOR!" e ele bem fez que eu sei. A noite foi louca de novo, com mais um jantar super animado, onde comemos bolo de uma caloira aniversariante de 28 anos da mesa da frente. Os concertos... não os vimos, a música da tenda estava gira e nem nos lembrámos do Quim Barreiros.

4ª foi o dia de acalmia, do regresso a Lisboa, com o pequeno almoço às 14h e o almoço outra vez às 17h... já estava a criar rotina. 5ª vem depressa, com a primeira e última aula da semana e logo às 8 da manhã, um crime. À noite... que louca noite, o jantar foi magnifico, bem regado, até com cafézinho. Depois a gala, de volta à Capital, onde sempre deveria ter sido. O grupo era exemplar, a nata da nata dos 2 cursos estava presente, deu para dançar, cantar, acertar agulhas sobre águas passadas e até para agredir quem tanto gosto... "Ana, mil perdões, eu juro que foi sem querer", e no final aquela nostalgia marcou-me. Para finalizar, 6ª fui mostrar a faculdade à minha maninha, e apresentar-lhe o que poderá ser a sua futura casa... foi giro vê-la a conjecturar sobre o seu futuro. À noite Semana Académica de Lisboa, Oioai para aquecer, Tara Perdida para ver os putos curtir e finalmente Xutos na barra, bem ao meio, parecia que estavam a tocar só para mim, num concerto fantástico, bem melhor que o de Coimbra, e tudo graças ao público. A minha irmã fez 17 aninhos no virar da meia noite, não se calava o telémovel, só faltava os Xutos terem tocado os parabéns para ela.

Obrigado a todos por esta semana. Foi fenomenal... agora vou ter de cair na real. Vem aí Finanças... Vêm aí os Exames.

PS: Se alguem ler isto de principio ao fim é o meu herói.

6 comentários:

Inês Rocheta Cassiano disse...

Sou a tua heroína!

Inês Rocheta Cassiano disse...

Grande concerto dos Xutos em Algés. Foi a segunda vez que os vi ao vivo e mal posso esperar para os ver outra vez. Ali no meio, na primeira fila, entre a grade e o meu irmão (obrigada pela protecção, isto de ter um guarda costas pessoal não é para todos). Foi a maneira perfeita de começar o dia de aniversário, quer dizer perfeita não porque o Kalu só falou na Mariana que fazia 18 anos. E eu? Eu? 'Tá quieta oh Vânia'

Anónimo disse...

Muito bem Diogo isso é que foi uma semana!! e fotos da queima e fotos da Gala? fico á espera.

Fantastic 4 disse...

Cassy foste uma companhia espetacular...Queima 5 estrelas, gala ainda melhor!! =)

Bruno disse...

considera-me um heroi =) n sei se ja leste o post da maria no blog dela... a inevitavel repetição da "oh vitor, faz qq coisa vitor"... do quim barreiros eskecido... lol enfim, sabe quem la esteve! =) sem descriminação pra quem nao esteve.. ha fotos e videos que o comprovam =) abrç

Anónimo disse...

Bem... há mais uma heroína para juntar à tua colecção. Esta é a melhor parte da "student way of life".
Fazes bem... aproveita enquanto podes, mas sempre com limites...