segunda-feira, 21 de maio de 2007

Prémio: "Alguem me diga o que estou aqui a fazer?"

E o vencedor é... Fernando Santos, actual técnico do Benfica após as declarações no final do jogo de ontem na última jornada onde afirmou «Não conquistámos qualquer título, é certo, mas fizemos coisas boas». Ora é a esta a mentalidade ganhadora que se exige ao Benfica e ao seu treinador... coisas boas em 3º lugar, coisas boas eliminados pelo Varzim na Taça de Portugal e coisas boas eliminados nos quartos de final pelo Espanhol de Barcelona.

Quanto aos campeões nacionais, venceram devido a um plantel mais equilibrado, mas facilitaram tanto que qualquer treinador decente com a equipa do Benfica poderia facilmente ter superado. Enfim... para o ano, o último ano na carreira do Maestro o titulo não nos escapa.
PS: Manifesto Anti-Santos aqui, verdadeiramente brilhante

3 comentários:

Anónimo disse...

sim, dava jeito ganhar o campeonato no próximo ano pq isto de ganhar o campeonato de década a década n tem piada nenhuma!!

Anónimo disse...

lolol, apoio 100%!

Ainda por cima, vejo o estádio da minha janela, levo com as roullotes das bifanas e dos coiratos quase todas as semanas na minha rua + aquele cheirinho maravilhoso, + congestionamento nas vias de acesso à zona, adeptos malucos que devem gostar de ser atropelados...Uma pessoa atura isto tudo pra kê? ao menos que ganhem o campeonato, caramba! LOL

Anónimo disse...

No outro lado da 2ª circular é que é! Estão a vender os jorgadores, não sei se ao desbarato, mas vender... veremos que plantel teremos no próximo ano...