terça-feira, 29 de maio de 2007

Futuro que era brilhante

Futuro que era brilhante
Embaciou-se a pouco e pouco
Os passos ficaram lentos
Dando certezas de louco

O desencanto é tão seco
Como a luz que me rodeia
E as coisas que não fiz
Envolvem-me como a teia

Letra: Tim
Música: Xutos & Pontapés

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero, snceramente, que isso não seja o retrato do teu estado de espírito, senão...ai, ai...senão zango-me! :p às vezes também me parece que fiz pouco, mas o que vale é que temos a vida toda à nossa frente! Apetecia-me fazer tanta cosa, ser astronauta, exploradora dos oceanos, escritora de ficção científica, cantora e mais uma data de coisas :p, agora sou economista e daí? continuo a ser a Rita, com os mesmos sonhos (talvez ainda mais!), nada de irrealista nisso ;) lolol, quem sabe não precisam de economistas na proxima expedição à Lua...avaliar projectos de recursos naturais :p (ainda por cima, ponho-me a falar do que não sei, já viste...um escândalo :P) ahah
Beijinhos, e sorry pelo comment estilo testamento

Inês Rocheta Cassiano disse...

És fraquinho. Eu tive 18 a Matemática e tu não. Vai estudar oh Toni.

Anónimo disse...

bem, para mim isto é só uma citação dum poema dos Xutos, uma das bandas do coração do Diogo.
Não me parece que corresponda a uma introversão insatisfeita e deprimida duma crise existencial.
Mas se por acaso tiver sido esta a situação, o que só por mero exercício intelectual se admite, desde já te digo que não tens razão para te queixar da ou das tuas realizações. É certo que podemos relativizar e considerar que podiamos ter feito mais e melhor. Mas , não é o teu caso. Estás bem, estás ótptimo e tás na maior!

Cassiano disse...

Foi uma crise momentânea... fruto da época de exames que amanhã termina (finalmente). Nem sempre se está em alta, com o melhor dos espiritos e esta música entrou na perfeição como um desabafo. Felizmente que as neuras passam e a alegria volta mais vezes do que vai.

Muito obrigado pelos comentários! E voltem sempre ; )

Anónimo disse...

Ah! Este sim, é o meu Diogo de volta!