quinta-feira, 26 de julho de 2007

Adeus Capitão...

Já está! O pesadelo de Fernando Santos é agora realidade. 20 000 000€ mais 2 jogadores (num prazo de 1 ano) levaram Simão rumo a Madrid para jogar no Atlético. Ficámos sem o principal jogador da equipa, sem o homem que decide jogos, sem o nosso marcador de penalties, sem o nosso marcador de livres, sem o nosso extremo, sem o nosso playmaker, sem o nosso avançado, sem o nosso capitão. Depois de um campeonato, uma taça de portugal e uma supertaça consquistada aqui...

Obrigado Simão

PS: Agora lá teremos de ser campeões sem ele

4 comentários:

Anónimo disse...

Achas mesmo que vamos ser campeões? enquanto o treinador for o F. Santos, dúvido!

Cassiano disse...

Eu acho sempre que nós vamos ser campeões. No que toca ao Benfica, a minha "fé" é praticamente inabalável. Este ano penso que o plantel está mais forte, mesmo com a saída do Simão.

Não há desculpas, temos de ser campeões.

Inês Rocheta Cassiano disse...

O Benfica este ano vai ser campeão porquê? Primeiros porque eu vou voltar a ir aos jogos, por isso é outro ânimo terem-me a mim lá. Segundos, aquela camisola cor de rosinha vai fazer maravilhas. E terceiros e três quartos porque temos uma grande equipa e o Benfica é o maior. And that's the bottom line!

Anónimo disse...

Muito bem estou a ver q temos aqui dois manos ferranhos pelo Benfica. Por vcs espero então que o nosso Benfica ganhe o campeonato!