terça-feira, 17 de julho de 2007

5 dias entre amigos

Correu às mil maravilhas. 5 dias no reino dos Algarves rodeado de grandes amigos... não se pode pedir muito mais. Obrigado por terem vindo e se terem divertido tanto quanto eu. Pena que nem todos tenham ficado de principio a fim e que outros não tenham vindo. Certamente uma experiência a repetir num futuro próximo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Diogo, quero mais pormenores e nomes... estou curiosa, sobre a aventura ALLGARVE! tens que justificar bem esta tua ausência da capital...

Ricardo disse...

Foram dias mesmo muito bem passados! Muito obrigado pelo convite :D

PS - Se não te despaxas a fazer as contas recebes em casa o item assustador que o manequim utilizava na loja do final da tua rua, acompanhado por um "obrigado por estas noites inesquecíveis" escrito a cor-de-rosinha num bilhete :P

Unknown disse...

Mil obrigadas pelo convite. Gostei muito e senti-me mesmo de férias!

Quanto a ti, sabes que te adoro!

Beijinhos e boas férias para todos

Anónimo disse...

Oh cassy, tive tanta tanta pena por n ir...:( mas pronto, sei k s divertiram mt e isso e k e importante!!! =) agora fico a espera d proximo convite, desta vez, com a promessa d k n faltarei!!! ;)

faltam 11 diazinhos...;)

bjokas
Zu

Anónimo disse...

Depois destes 5 dias aproximam-se mts outros dias de viagem. BOA VIAGEM, diverte-te e n te esqueças de um souvenir aqui para os amigos!!