quinta-feira, 3 de abril de 2008

Qual o teu candidato às eleições Norte Americanas?

Estava eu a passear na blogosfera pelo blog Olhar Direito quando cliquei num link de muito interesse. É um site que coloca em confronto a opinião da pessoa face à opinião dos candidatos às eleições norte-americanas através de uma série de perguntas, sendo que depois posiciona a opinião da pessoa com o candidato mais semelhante. Confesso que não tenho um candidato preferido, no entanto sempre me posicionei mais como apoiante dos democratas. Quando vi os restultados vi o confirmar do meu pensamento, sendo que me deu mais próximo da linha de visão de Hillary Clinton, o que não me espantou.

Os restultados detalhados deram:
83% agreement Gun control
75% agreement Environment
75% agreement Iraq
75% agreement Economy
92% agreement Income
50% agreement National security
67% agreement Family
92% agreement Immigration
83% agreement Health care
75% agreement Law and order
50% agreement Education
58% agreement Terrorism

Façam este pequeno teste e depois comentem aqui o resultado que vos deu!

1 comentário:

lena disse...

Calhou-me o buraki!!