quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pesadelo

Estou revoltado, acho que adormeci no estádio ao intervalo e estou a passar por um pesadelo de que ainda não acordei. Não sei como é possível uma equipa profissional sofrer 5 golos em 45 minutos, não dá para acreditar.

Fizémos uma primeira parte muito boa, onde o Sporting faz provavelmente um remate decente e o Benfica domina a seu belo prazer. Na segunda parte acabou tudo, deixou de se defender e de aproveitar os espaços da equipa do Sporting, que com a entrada de mais um ponta de lança se esperavam, e permitiu-se assim virar uma noite que tinha tudo para ser memorável... e foi, mas não para nós. Agora só quero acordar novamente naquela bancada e pensar que ainda estou a ganhar 2-0 ao intervalo.

PS1: Confesso que ainda não fui ver, mas de certeza que o meu presidente continua mudo e calado. Só fala se for pela arbitragem certamente. A ver vamos se perdermos no Dragão se continua calado.

PS2: Vergonhoso a equipa não agradecer aos adeptos o apoio. Foram quase 10000 em alvalade sempre a apoiar, haja respeito pelos adeptos!

PS3: 45 minutos para entrar no estádio, a chover a potes é vergonhoso. Péssima organização do Sporting, da segurança e da polícia!

5 comentários:

lena disse...

oh cassy deixa lá...há-de haver dias melhores! vê o lado positivo...o nuno gomes marcou um golo!!!

izilgallu disse...

aconteceu igualmente aqui no na Bahia- Salvador com o time Vitoria, que empatou 5x5
viu? Acontece em todos os lugares
eheheh

João/David disse...

pior cassiano...foram 5golos em 25min.
Vamos mudar o nosso benfica!
Rumo à presidência!

Anónimo disse...

Como é que uma sportinguista, que não vai aos jogos, pode "consolar" um benfiquista da cabeça aos pés, que sofreu uma derrota com o seu eterno rival? Não pode. Pode compreender, mas não pode consolar.
Diogo, no melhor e no pior isto é futebol. E o futebol também tem efeito yo-yo.
Nós também começámos mal e não estamos bem.
Acho legítmo que os adeptos e sobretudo, os sócios, como tu, queiram mudar o rumo das coisas.Podem e devem fazê-lo, se acreditam na bondade dqa vossa luta.
Agora, os resultados, levam e trazem o destino dum clube, movimentam multidões e mexem com emoções. mas acho que isso é mesmo a grandeza do futebol
Parabéns Diogo, por seres como és!

Ricardo disse...

Pôr os adeptos do benfica à espera e à chuva não é falta de profissionalismo, é estratégia :P