domingo, 31 de agosto de 2008

O 1º dia do resto da minha vida

Finalmente ou talvez não, o certo é que o parasitismo goza hoje o seu último dia na minha vida. Se por um lado estou farto de estar sem fazer nada de jeito, por outro sei que mais cedo ou mais tarde vou querer voltar a ter uns dias de parasita, em memória destes bons e quase já velhos tempos.

Confesso que contava estar mais ansioso pelo dia de amanhã, no entanto já vou parando para pensar em como será a minha integração na vida profissional. Será que vou gostar do que vou fazer? Será que me vou adaptar facilmente? Será mesmo isto que eu quero fazer para o resto da minha vida? Acredito que todas estas perguntas possam ter respostas diferentes e umas mais positivas que outras, mas como a minha confiança é habitualmente grande, acredito que (quase) tudo será bom.

O que vai mudar daqui para a frente eu sei, o que eu ainda não sei é como vão ser essas mudanças! É esperar para ver...

2 comentários:

*zu* disse...

Cassy...como há quase um ano me disseste...ha-de correr tudo bem e tenho a certeza de q o sucesso está na tua rota, ou n fosses tu o "Cassabêquesabetude"!!! :)

Boa sorteeeeeeeeeeee***

Anónimo disse...

Diogo: tudo vai correr bem, tens apenas que ter confiança em ti próprio.
Desejo os maiores sucessos na tua vida profissional