sábado, 2 de agosto de 2008

Momento da noite

Ontem, numa grande jantarada, bem condimentada e melhor regada, acompanhada por um músico que ía cantando clássicos portugueses e estrangeiros, do rock ao pimba, consegui fazer com que ele tocasse a introdução da Fear of the Dark, dos magnifícos Iron Maiden. Escusado será dizer que eu fui dos poucos a cantar a música em plenos pulmões, mas aquele minuto em que ouvi aqueles acordes foi magnifíco e impagável. Grande momento.

O meu muito obrigado ao músico que lá estava, e as minhas mais sinceras desculpas a quem durante aquele breve minuto levou com a minha voz de tuba desafinada. De qualquer maneira quaisquer danos auditivos ou até psicológicos que daí tiverem resultado eu nada pago.

De brinde, para quem tiver pensado que a música era má só porque a voz era a minha, deixo-vos aqui a hipótese de mudarem a opinião com a interpretação dos próprios em 2001 no Rock in Rio. Ora ouçam lá bem esta obra-prima!


Sem comentários: