quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Soube mesmo bem...

Ontem tive um dia literalmente em cheio:
- Voltei a jogar Rugby, coisa que já não fazia há muito tempo e tinha saudades
- Tive um jantar com a malta, daqueles jantares bons, mesmo bons, que quando uma pessoa pensa neles diz: "Uuuuuuuuuuuuuuuui, que jantar tão bom"
- Estive com grandes amigos e amigas com que já não estava há bastante tempo
- Fui ao Bairro Alto com uma peruca na cabeça (estilo heavy metal anos 80, ou pelo menos eu queria acreditar que sim)

Pronto... já passou. Agora back to reality...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, apenas com dois dias de intervalo, este post é a prova provada que mesmo sem tempo, e quando todos querem, arranja-se tempo. Para o râguebi e para uma grande jantarada, daquelas que faz bem ao espírito e refresca a alma... Quantas mais melhor, Diogo...

Cassiano disse...

E inventar tempo quando ele não existe... é uma capacidade que percebi que tenho esta semana, mesmo que para isso se percam as já escassas horas de sono.

Ah e o rugby revitaliza mente... quanto ao corpo acho que não!

Anónimo disse...

Deixa-me dizer te que tamb�m revitaliza todo o engenho mec�nico e manual da lavagem do teu equipamento de r�guebi. Paletes, gigabites, kilos, toneladas de relva e de terra.... Big Mamma sofre!