sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Santana Lopes interrompido por Mourinho

Santana Lopes esteve muito bem nesta atitude. Soube ter postura e soube críticar a falta critério jornalistico existente na SIC Notícias. Muito mal está o nosso país quando um ex-Primeiro Ministro é interrompido numa entrevista politica para a qual foi convidado a falar sobre as eleições do principal partido da oposição, para se mostrar a chegada ao aeroporto de Lisboa de um treinador de futebol. Santana Lopes soube e bem mostrar a sua indignação, e mal esteve a SIC Notícias ao considerar que não tem de pedir desculpas a Santana, achando a sua acção despropositada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a atitude de Santana Lopes. A sic notícias pareceu uma revista cor-de-rosa e não um verdadeiro canal de informação.

Anónimo disse...

O SL esteve bem, muito bem. A SIC esteve mal, muito mal.
N�o se pode misturar alhos com bugalhos. A pol�tica � a pol�tica e o futebol � o futebol.
Claro que eu tenho fundadas d�vidas sobre qual destes assuntos � objectivamente mais importante, para os destinos colectivos de Portugal e dos portugueses, mas isso � outra quest�o.
Se outras raz�es n�o houvessem � no m�nimo deselegante e desrespeitoso, interromper-se um convidado, que at� j� foi 1� Ministro, para serem transmitidas imagens da chegada ao aeroporto dO Sr. Mourinho.
Continua-se a pensar pequeno...