quarta-feira, 5 de setembro de 2007

As coisas que eu descubro que sou!

You are Milk Chocolate
A total dreamer, you spend most of your time with your head in the clouds.You often think of the future, and you are always working toward your ideal life.Also nostalgic, you rarely forget a meaningful moment... even those from long ago.

É o que dá não ter nada para fazer! Ponho-me a responder a questionários parvos e dá nisto... mas confesso que me agrada a analogia, até fiquei com vontade de ir comer um chocolatinho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nos teus momentos de nostalgia lembra-te de mim, e depois podes sempre convidar-me para um geladimho de chocolate!

Beijo

Anónimo disse...

Também fiz o teste...e parece que somos os dois chocolatinhos de leite...lol...

Joana

Joana A. disse...

OK! Acho que o teste está viciado... Deu-me o mesmo também! LOL Beijinhos