segunda-feira, 4 de junho de 2007

Finalmente...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha... Vai passear!!! lol

Ass: Adivinha quem... :p

Anónimo disse...

ai eu estou a dois exames de ficar de férias... quarta ás 16h30 tb poderei dizer o mesmo!

Cacao disse...

ironia do destino?

diogo, posso usar esta imagem p por no meu little blog?
merci. ja sei q sim. eheh.
beijinhos,
carolina

(uuh, ja fiz girar o mundo, eheh)

Cassiano disse...

Xana... tás a ficar previsivel, não era dificil adivinhar.

Célia, já falta tão pouco, esforço final. Tenho certeza que vai correr bem e vais ser bem sucedida.

Menina Carolina, faça favor, nem precisava de perguntar. O bom de ter perguntado foi ficar a saber que também tem um blog. Tenho de ir fazer uma visitinha.

Continuem a fazer girar o (meu) mundo, é isso que pretendo com este espaço.
Beijinhos para as 3

Anónimo disse...

Finalmente em férias... então e para quando ires girar pelo mundo?
Interail?
Já há datas marcadas?