segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Campeão Voltou


Finalmente estamos de volta ao nosso lugar, o único que faz jus à nossa história e à nossa grandeza! A vitória e o mérito são inquestionáveis, com o Benfica a praticar um futebol que não era visto no nosso país há largos anos.

As bases do sucesso estão lançadas e temos tudo para solidificar um projecto que arrancou com Jorge Jesus e Rui Costa. Não tenho dúvidas que o que se viu este ano não foi obra do acaso e o mérito foi absoluto. Melhor ataque, melhor defesa, melhor marcador do campeonato e jogador com mais assistências para golo. Pela Luz passaram mais de 1.100.000 adeptos, que para o campeonato presenciaram 1 empate e 14 vitórias.


Uma época próxima da perfeição só podia terminar desta maneira! A festa foi intensa e tremendamente concorrida! O ambiente na Luz era empolgante e a chegada ao Marquês de Pombal fez-me sentir mínimo ao pé da grandeza que eu presenciava. À passagem do autocarro pela zona onde estava, um momento de grande intesidade, com a certeza de que guardarei na memória imagens que nunca esquecerei.

Com o fim de festa e a chegada a casa o sentimento de dever cumprido e de que o Campeão Voltou ao seu lugar. E agora habituem-se, porque para o ano há mais e deste lugar não saímos!

Sem comentários: