sábado, 2 de maio de 2009

Ayrton Senna



É impressionante como já passam 15 anos da morte de Ayrton Senna. Lembro-me perfeitamente dessa tarde, do dia anterior e dos dias subsequentes. Na véspera morreu o austríaco Ratzenberger, na sessão de qualificação, e na corrida, um dos melhores, se não o melhor piloto de todos os tempos.

Lembro-me que estava em Sesimbra a ver o grande prémio. Tinha 9 anos e aquele era o meu ídolo, era por ele que eu via e continuo a ver F1, e ainda é por ele que a minha equipa favorita é a McLaren. Pena que a carreira dele tenha acabado cedo demais.

2 comentários:

nino_foguinho@hotmail.com disse...

EU SO FÃ DE AIRTOM O MAIOR PILOTO DO MUNDO OUTRO NÃO VAI APARESER

Unknown disse...

hoje fazen 15 anos da morte do meu ídolo,mas ainda continua em minha memória ,,pois nunca perdia uma corrida dele,desde que ele entrou para a formula 1 quando ainda tava na lotua,aquela barata e ficava correndo atras do título sem pensar em Nelson piquet e Nigel Mansen e Alan Prost. pois só queria ganhar e nada mais, era demais a as´tucio do moço,cada vez que da uma corrida,sempre penso que poderia ele esta ali.Mas fazer o que.Só digo ele é meu FÂ de numero 1,nunca terá outro igual a ele que supere todos os prêmios com a maior garra que ele teve, hoje estou com 48 anos, mas ainda o amo do fundo do meu coração.Eu ti amo Airton Senna da Silva.Ai onde você está que Deus esteja sempre eo seu lado e luz para tua alma eterna.