quinta-feira, 2 de julho de 2009

Peso na consciência!

Nunca pensei escrever isto sobre quaisquer que fossem as circunstâncias, mas neste momento pondero a hipótese de amanhã votar em Luís Filipe Vieira! Quem me conhecer e ler isto pensará certamente que ensandeci. Desde há pelo menos 5 anos que quero ver o Vieira fora do clube, que abomino os seus tiques pouco democráticos e a forma como lidera o clube, não sendo responsável por nada do que corre mal e sendo o grande benfeitor e salvador quando as coisas correm favoravelmente.

A verdade é que pelo que vejo e leio do candidato da oposição, Bruno Carvalho, temos um novo Vale e Azevedo na rota do clube, e nada seria pior do que isso. Não quero voltar a ver a existência do Benfica em risco, fruto do aparecimento de mais oportunistas que querem destruir o clube por dentro!

Verdade é que a culpa deste senhor ser candidato é do próprio Vieira, pois só numas eleições antecipadas para se enfraquecer a oposição é que se aceitaria uma lista de quem nem sequer tem 5 anos de sócio, indo claramente contra os estatutos do clube. Certo na minha cabeça é que independentemente do resultado, as eleições serão impugnadas, e daqui a uns meses estaremos novamente em eleições.

Até à última da hora terei dúvidas! Cheira-me que mesmo quando tiver o boletim na mão, não saberei bem se voto ou não em branco e independentemente da decisão que tome, vou arrepender-me dela.

1 comentário:

Cassiano disse...

É impressionante ver como com a mudança de circunstâncias pôs em causa tudo o que tenho defendido nos últimos tempos. A diferença é claro, basta ver 2 posts abaixo...