domingo, 11 de maio de 2008

Obrigado Rui!


Hoje retira-se dos relvados o meu ídolo de infância, aquele que eu defendia em todas as conversas de futebol que era o melhor jogador português, aquele que me fazia estar a ver jogos de futebol desde pequeno para ver quando é que ele ía fazer aquele passe fantástico que mais ninguém conseguia fazer, com uma visão de jogo fantástica e uma capacidade de leitura do mesmo de excepção. Foi um jogador extraordinário, passeou classe por todos os relvados por onde passou, soube ser decisivo em todos os seus clubes onde ainda hoje deixa muitas saudades, um senhor dentro e fora do campo.

É o fim dos jogadores 10 à moda antiga, do último dos românticos do futebol, daqueles que jogam por amor a uma camisola. Obrigado por tudo Rui, serás sempre o jogador que eu me habituei a idolatrar. Obrigado pelo teu futebol. Obrigado por teres voltado ao nosso Benfica. Obrigado por amares o clube incondicionalmente e por conseguires mostrá-lo como mais ninguém no futebol. Obrigado pela tua relação com os adeptos. Obrigado pela tua carreira. Espero que a tua vida de dirigente seja tão bem sucedida como a de futebolista pois tu bem mereces.

Obrigado Rui

Sem comentários: