domingo, 20 de janeiro de 2008

Metallica e Iron Maiden em Portugal

Já vem com vários dias de atraso esta notícia, mas devido ao período de exames que antecedeu os últimos tempos da minha vida, só agora venho aqui publicá-la. Pois é, as maiores bandas do Metal vêm a Portugal este ano e eu não vou faltar. Os Metallica vêm pela 6ª vez a Portugal e a 2ª ao Rock in Rio Lisboa no dia 5 de Junho. Já os Iron Maiden, trazem Eddie no seu avião dia 9 de Julho ao Super Bock Super Rock, véspera de começo do Alive, onde para já estão confirmados os Rage Against the Machine, mas onde eu ainda suspiro pela vinda dos Foo Fighters.

A partir de agora tenho que começar a poupar uns trocos, porque a estes concertos eu não posso faltar.

2 comentários:

Inês Rocheta Cassiano disse...

e a tua partner de concertos também não vai faltar!

Anónimo disse...

Nem a tua partner de concertos nem eu!!
Lá estaremos cassie...

Metallica loves u!
Joana