3 Grandes Prémios, 3 vencedores diferentes. Na Austrália venceu Raikkonen, na Malásia venceu o bi-campeão do mundo, Fernando Alonso, e hoje no Bahrain venceu o brasileiro Filipe Massa. A corrida para o título promete ser feita a 4, com os 4 pilotos da Ferrari e McLaren-Mercedes com legitimas aspirações a serem campeões.
Para já Raikkonen, Alonso e o estreante Lewis Hamilton lideram o campeonato com 22 pontos cada, seguidos por Massa com 17. O campeonato está completamente aberto, algo que eu não me lembro de ver desde há muitos anos. Agora resta esperar até 13 de Maio, data em que o circo chega à Europa com o GP de Espanha, para ver quem se adianta na frente do Mundial de F1. Esta época tem tudo para ser memorável. Será que ainda há alguem que continua a dizer que a saída de Schumacher foi prejudicial para a F1?
2 comentários:
Eu, sinceramente, já estava a ficar enjoada de ver o Shumacher a abrir o champanhe. Isto qd passa a ser vira o disco e toca o mm torna-se desinteressante!
Eu abominava o Shcumacher. Sempre detestei o homem. Finalmente saiu. Agora a F1 respira um ar mais puro. Venha a competição que está bonita de se ver.
Enviar um comentário