terça-feira, 16 de junho de 2009

2 anos

Para quê assinar por 2 anos, quando já se sabe que daqui a um ano estamos a pagar-lhe uma indemnização...

Enfim, apesar de a partir de agora me tornar um "crente", não me esqueço das declarações vergonhosas do nosso novo treinador durante esta época. Espero no entanto que tenha todo o sucesso do mundo e eu lá estarei na próxima época para continuar a apoiar. Carrega Benfica!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Eleições antecipadas

3 de Julho é a data marcada para as eleições mais importantes do ano, que decidirão o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica, após a demissão da actual direcção. Sinceramente, não podia estar mais contra estas eleições antecipadas, que visam apenas limitar a acção da oposição e permitir a reeleição fácil do actual presidente. Esta é uma manobra de quem está apegado ao poder e de lá não quer saír por nada deste mundo.

Não sei se haverá alternativa a Vieira nas urnas, mas certo é que este não conta com o meu voto. Farto ando eu das mudanças de treinador todos os anos e de todas as manobras internas de desestabilizar a equipa, para isso já bastam os adversários. Dia 3 de Julho, todos às urnas para mudarmos o futuro do Benfica!

domingo, 7 de junho de 2009

Vitória!



O país soube reconhecer a excelente campanha que Rangel fez e expressou-o nas urnas. Quanto a mim com pouco apoio da direcção do partido, ganhou sozinho, nas ruas e nos debates, estas eleições.

Apesar do mérito pela escolha de Manuela Ferreira Leite, claramente Rangel é a quem a palavra vitória melhor assenta. Não obstante a perda de um excelente parlamentar para o país, poderá estar aqui dado o mote para os portugueses mudarem a rota em que temos estado nos últimos anos. Resta agora conseguir capitalizar a vitória nas eleições de hoje em votos para as legislativas! Força PSD!