domingo, 29 de março de 2009

Assine, vai ver que não dói nada!




O único perigo de sair da selecção, é que da próxima vez que o Benfica ficar sem treinador, lá vai surgir o nome dele como possível sucessor... e para isso mais vale estar onde está.

sábado, 28 de março de 2009

Ten - 18 anos depois



A reedição do álbum que lançou os Pearl Jam para a eternidade já está no mercado, e eu acabei agora de a comprar. É uma edição onde para além do álbum reeditado pelo produtor Brendan O'Brian, tem ainda o motivo pelo qual esta caixa se torna uma reliquia ao preço da chuva: a edição em DVD do MTV Unplugged, que nunca tinha sido lançado. Fabuloso!

Prémio - Por que no te callas

"Se todos fizessem o que fiz, éramos campeões mundiais" - Cristiano Ronaldo, em conferência de imprensa.

Este calado é um poeta. Abre a boca e invariavelmente sai asneira. Vive acomodado e fala sempre mais do que joga... tem um ego do tamanho do mundo que lhe permite dizer todas as barbaridades. Certamente que esta declaração vai fazer bem ao balneário...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Esta vai para a vitrine!



Há quantos anos se sabia que Lucílio Baptista é um péssimo àrbitro? Há pelos vistos quem tenha percebido apenas agora... é falta de hábito. Carrega Benfica!

terça-feira, 17 de março de 2009

Onde eu devia estar a esta hora...



Ainda por cima com o bilhete a custar apenas 30 €.

terça-feira, 10 de março de 2009

Ajudem o Miguel



Ajudem o Miguel! Pobre coitado, está de rastos, ninguém no Sporting o defende... e bem se viu que no Sporting ninguém defende.



Prost!

segunda-feira, 9 de março de 2009

161 - 5

O Colaço lançou-me um desafio na passada 6ª-feira, que eu não podia recusar:

1 - Agarrar o livro mais próximo
2 - Abrir na pág.161
3 - Procurar a quinta frase completa
4 - Colocar a frase no blog
5 - Indicar 5 pessoas para continuar a tarefa

Levantei-me e tirei da estante o livro que estava mais próximo de mim: Senhor dos Anéis - As Duas Torres de Tolkien. A quinta frase da 161ª página é:

"Desceram numa chusma da Porta do Elmo, até não ficar nenhum em tudo quanto se encontrava acima do Dique; mas, em baixo, estavam comprimidos como enxames de moscas."

Bem sei que podia ter acabado a frase no ponto e virgula... mas gostei da comparação seguinte. Para este desafio ficar completo, lanço o repto a qualquer blogger que o queira prosseguir.

sexta-feira, 6 de março de 2009

For those about to rock... we salut you!



Ainda estive na dúvida durante algum tempo, mas como acredito que se não fosse desta nunca mais teria hipótese de os ver, lá me decidi e comprei o bilhete. Certamente que será o concerto do ano no nosso país, independentemente do concerto dos Metallica, ou das hipotéticas vindas de Madonna ou U2. Agora é esperar por 3 Junho e arrasar o Estádio de Alvalade!